Meio Milhão: Alexandre pede e Julian garante emenda equivalente a 10 respiradores para o Pedro I


O vereador Alexandre Pereira (PSD) anunciou uma boa notícia para o esforço de enfrentamento ao coronavírus em Campina Grande. O parlamentar esteve reunido com o deputado federal Julian Lemos (PSL) e apresentou o pedido de uma emenda para o Hospital Pedro I, referência no atendimento para setenta municípios durante a pandemia.

Nesta segunda-feira, Alexandre revelou que Julian, atendendo ao seu apelo, confirmou a destinação de uma emenda no valor de R$ 500 mil, que já está sendo empenhada e poderá ser utilizada para a aquisição de quase dez respiradores novos, equipamento importante no tratamento dos pacientes vítimas do coronavírus.

"Inicialmente, a minha ideia ao fazer esse pedido ao deputado federal Julian Lemos foi para que esse montante possa servir à finalidade da aquisição de mais respiradores, embora a gestão municipal possa dar a destinação que entender mais conveniente dentro do planejamento das ações de saúde", comentou o vereador.

Alexandre destacou ainda a postura solícita e o comprometimento do deputado Julian Lemos com as demandas da sociedade e, particularmente, com Campina Grande. "O deputado foi, novamente, extremamente atencioso ao pleito que apresentei e cuja resposta representará um reforço importante à luta para salvar vidas em Campina Grande, razão pela qual registro meu agradecimento a Julian Lemos", complementou Alexandre Pereira.

Segundo explicou o deputado federal na conversa com o vereador, os recursos da emenda devem entrar na conta da PMCG até a semana que vem.

Postar um comentário

Copyright © Vereador Alexandre Pereira. Desenvolvido por Holos Comunicação