À convite de Alexandre, Secretário de Saúde do Estado participa da sessão remota da CMCG desta quinta-feira


A Câmara Municipal de Campina Grande confirmou a participação do secretário de Saúde do Estado da Paraíba, Dr. Geraldo Medeiros, na sessão remota desta quinta-feira (07). Ele deverá fazer um balanço sobre as ações da pasta no combate ao coronavírus em todo o Estado e especificamente em Campina Grande. O convite foi formalizado durante a sessão remota da CMCG da manhã desta quarta-feira (06), atendendo solicitação do vereador Alexandre Pereira.
A participação do secretário estadual de Saúde é uma continuidade do debate já iniciado pelos vereadores campinenses na semana passada, quando contou com a presença do secretário de Saúde do município, Felipe Reul, na sessão remota da CMCG. Por meio de videoconferência, o médico Geraldo Medeiros vai responder questões sobre as ações do Estado no combate ao coronavírus.
“É muito importante a participação do Secretário de Saúde do Estado para que a população tenha mais clareza sobre as ações que estão sendo realizadas pelo governo, assim como foram apresentadas as ações da prefeitura através do Secretário de Saúde o município. Eu já havia realizado o convite pessoalmente ao Dr. Geraldo Medeiros e hoje, através de requerimento, formalizei na Câmara Municipal de Campina Grande ”, comentou Alexandre.
Todas as sessões são transmitidas ao vivo, através das redes sociais e pelo portal institucional da Câmara de Campina Grande.

Postar um comentário

Copyright © Vereador Alexandre Pereira. Desenvolvido por Holos Comunicação